O corpo do mototaxista Wilson Ferreira da Silva, mais conhecido como Paulista, de 53 anos, foi encontrado no início da manhã deste domingo (16), em um ramal próximo a cidade de Buerarema. Paulista foi encontrado por um trabalhador rural em uma fazenda de cacau.
Paulista foi encontrado com as mesmas roupas e pochete que usava quando desapareceu na manhã de quinta-feira (13). Em entrevista ao Radar, o trabalhador rural que achou o corpo conta que, na quinta-feira à noite, ouviu o som de 3 tiros. Hoje, quando cavalgava em um burro percebeu que o animal estranhou um odor forte e desceu para ver o que era, encontrando o corpo de Paulista já em estado de decomposição.
Após algumas horas o DPT chegou ao local e fez o levantamento cadavérico, foram constatados pelo menos três tiros na região da cabeça. Documentos, papéis, chaves, nada foi levado pelos criminosos.
Para entender o caso
O mototaxista foi levado por Márcia Messias Paranhos, de 18 anos, para o bairro Goés Calmon na última quinta-feira (16). Ele acreditava que a jovem era uma passageira mas, ao chegar ao local, três homens armados que estavam em um veículo Uno, modelo novo, cor verde, forçaram o mototaxista a entrar no carro e o levaram. Desde então a polícia tem investigado o caso e buscado pela vítima.
Na manhã de sexta-feira (14), após divulgação de imagens de um circuito de câmeras de segurança de uma casa no Goés Calmon, a polícia chegou até Márcia e a prendeu, no bairro Pedro Jerônimo. A jovem confessou ter levado Paulista para a ação popularmente conhecida como “arrasto”.
No mesmo dia, foi presa Maria Denise, apontada como amante de um dos acusados de terem levadoPaulista. De acordo com a delegada Gildete Vitória, Maria Denise foi quem teria combinado com Márcia que ela levaria o mototaxista até o ponto marcado.
Fonte: Radar Notícias