Itabuna e Grapiúna disputam Segundona

Itabuna Esporte Clube e Grapiúna Atlético Clube vão disputar a Segunda Divisão do Campeonato Baiano de Futebol deste ano. Os clubes participaram na terça, em Salvador, de reunião do conselho técnico da competição.

O Grapiúna volta a disputar a Segundona após 8 anos. O vice-presidente de futebol do clube, Claudionei Moreira, antecipou ao Jornal das Sete, da Morena FM, os nomes que integrarão a comissão técnica da equipe.

O treinador do Grapiúna será Beto Oliveira. O professor Cleto Sauer assumirá a preparação física. O preparador de goleiros será Márcio Bittar. O Jornal das Sete não conseguiu falar com o presidente do Itabuna, Ricardo Xavier.

Além de Itabuna e Grapiúna, a Segundona terá Fluminense de Feira, Jequié, Juazeiro, Ypiranga, Atlético de Alagoinhas, Botafogo e Flamengo de Guanambi. A competição terá apenas um turno.

Sobem para a primeira divisão os dois melhores classificados. Os jogos começam no dia 19 de abril. O título será definido pelos dois melhores colocados na classificação geral.

Fonte: A Região

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui