Itabuna: Dois restaurantes populares têm atendimentos suspensos

Espaços irão passar por melhorias orientadas pela Vigilância Sanitária.

Prefeitura espera que reformas sejam encerradas no prazo de um mês.

Dois restaurantes populares do município de Itabuna, no sul da Bahia, tiveram os atendimentos temporariamente suspensos pela prefeitura municipal. Localizados nos bairros de Fátima e do Centro, os espaços foram fechados para reformas orientadas pela Vigilância Sanitária.

Por meio de nota, a prefeitura relata que, além das recomendações da Vigilância Sanitária, pretende reparar danos provocados por vândalos em equipamentos indispensáveis para a produção das refeições na unidade do Centro. O caso ocorreu no dia 18 de outubro.

De acordo com a a Secretaria de Assistência Social, o restaurante fechado no bairro de Fátima serve, diariamente, 500 refeições. No centro, o número de pratos servidos por dia chega a mil. Em ambos os espaços, o valor cobrado por refeição é de R$2.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, a previsão é de que os espaços sejam reabertos em um prazo de um mês, a depender do orçamento. Apesar das mudanças estruturais, a Secretaria afirma que os valores dos alimentos não serão alterados.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui