Itabuna: Coopertaxi e Véi decidem Taça Cidade de Futsal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A equipe do Coopertaxi garantiu vaga na decisão da Taça Cidade de Itabuna de Futsal ao vencer o Brasfut por 3 a 0, no ginásio de esportes da Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, no bairro São Caetano. O Clube de Futsal Véi, já tinha assegurado presença na grande decisão ao derrotar a Drogaria Boa Nova por 4 a 2 na semana passada. A decisão da competição será às 20h30min da próxima sexta-feira, 25, com entrada franca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste ano, a Taça Cidade de Itabuna de Futsal foi divida em três categorias e contou com 780 atletas. A categoria “A” com 16 participantes; “B”, 32; e outros 17 na sub-20 (com atletas 18 e 20 anos). Dessa última categoria sairão quatro atletas para seleção de futsal que disputará os Jogos Abertos do Interior, competição programada para acontecer entre os meses de agosto e novembro.

O secretário de Esportes e Recreação, Evans Maxwel Silva, afirma que, além de promover esporte e lazer, a competição ajuda a promover inclusão social de atletas, torcedores e suas famílias e ação solidária por meio da doação de alimentos para entidades assistenciais do município. O secretário destaca que os jogos atraíram um grande número de pessoas para a Vila Olímpica, principalmente adolescentes, que ganharam mais uma opção de lazer durante a semana.

Bom de Bola

Outro projeto esportivo com jogos decisivos nesta semana é o Bom de Bola, Melhor na Escola. No sábado, 26, a partir das 11h30min, também na Vila Olímpica, serão realizadas as partidas das semifinais pelas categorias fraldinha (sub-9), mirim (sub-13), pré-mirim (sub-11), infantil (sub-15) e infanto (sub-17).

As finais nessas categorias serão realizadas a partir das 9 horas do domingo, 27, véspera de aniversário de 104 anos de emancipação política e administrativa de Itabuna. Também no domingo vão ocorrer as decisões nas categorias mamadeira (sub-5), chupetinha (sub-7) e feminino aberto, entre as equipes Lomantense x Penalty/Itajuípe. Os jogos também terão entrada gratuita.

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui