Itabuna: Fundador do 2º maior e-commerce de vinhos do mundo fará palestra no 23º Seminário de Marketing da Bahia

No sábado, dia 31 de maio, o Seminário de Marketing da Bahia contará com a participação de Rogério Salume, que falará sobre a trajetória de sucesso da WINE.COM.BR, maior webstore de vinhos da América Latina e o segundo maior e-commerce de vinhos do mundo.

Itabuna: Fundador do 2º maior e-commerce de vinhos do mundo fará palestra no 23º Seminário de Marketing da Bahia

Nascido em Itabuna, na Bahia, e jornalista com pós-graduação em Marketing, Rogério Salume ocupou várias posições executivas na área de alimentos e bebidas em grandes companhias no Brasil. Foi um dos

responsáveis pelo lançamento da operação Smart, rede de varejo criada pelo Grupo Martins. Foi também gerente comercial da Yara Hanna, um dos maiores importadores de frutas do país, onde implantou a área de vinhos.

Acumulando experiências e observando a dinâmica do mercado nacional, Rogério inicia, em 2008, juntamente com Anselmo Endlich, o projeto Wine, com o objetivo de descomplicar e democratizar o mundo do vinho, proporcionando acesso às melhores opções de todo o mundo e oferecendo uma ampla variedade do produto, tendo o aval de especialista da área.

Ao longo dos anos, muitas conquistas foram sendo adquiridas, prezando sempre pela comodidade e simplicidade na aquisição dos produtos via Internet. Com o Centro de Distribuição Wine (CDW) localizado em Serra, no Espírito Santo, a empresa oferece hoje mais de dois mil rótulos de vinhos finos das principais regiões vitivinícolas do mundo e possui mais de 40 mil clientes ativos em todo o país, atendendo cerca de 20 mil pedidos por mês.

O 23º SEMINÁRIO DE MARKETING DA BAHIA acontecerá de 29 a 31 de maio, no auditório Paulo Souto da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC e terá como tema geral “Marketing nos negócios – A bola da vez!”. O evento é uma realização da Associação Comercial de Itabuna – ACI e da MVU Promoções & Eventos e conta com a parceria da Bahiagás, SEBRAE, SINFRA, Prefeitura de Itabuna, Caixa Econômica Federal, Universidade Estadual de Santa Cruz, Sinapro-Bahia, Sepex/BA, ABMP, FGV, Wine, Tarik Fontes e apoio da CRA-BA, CDL de Itabuna, CDL de Ilhéus, Amurc, Cia. Júnior Consultoria e Sindicom. Para mais informações acesse: http://www.marketingbahia.com.br/ [2]

 

 

Fonte: M21

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui