Itabuna: Após matar idoso a pauladas, homem é condenado a 26 anos de prisão

De acordo com a sentença proferida pela juíza Cláudia Panetta, da Vara do Júri, o acusado cumprirá a sentença em regime fechado

Após matar um idoso de 88 anos a pauladas, um homem foi condenado a 26 anos de prisão na cidade de Itabuna, a 433 km de Salvador. Segundo informações da TV Santa Cruz, Luan de Jesus mais conhecido como Luan da Cruz Vermelha foi condenado por homicídio triplamente qualificado e por ocultação de cadáver.

Ainda segundo a TV Santa Cruz, o julgamento do acusado, que ocorreu no Fórum Ruy Barbosa da cidade, iniciou às 13 horas desta segunda-feira (25) e foi encerrado por volta das 20 horas. Após a decisão, Luan foi encaminhado ao Conjunto Penal de Itabuna.

Luan matou o aposentado José da Silva Virgens, em 17 de junho do ano passado, na rua do Coqueiro localizado no bairro Santa Inês. Junto com os menores R.J.M. E R.A.S., o acusado invadiu a casa da vítima, amarrou os pés e as mãos do mesmo e desferiu-lhe uma sequência de pauladas na cabeça.

Depois de constatar que José estava morto, o trio enrolou o corpo da vítima e levou para uma propriedade do tio de Luan, ainda no bairro de Santa Inês. O corpo do idoso só foi encontrado uma semana depois, enterrado numa cova rasa na “Fazenda de Dinga”. De acordo com a sentença proferida pela juíza Cláudia Panetta, da Vara do Júri, Luan cumprirá a sentença em regime fechado.


Fonte: Correio da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui