Itabuna: Acácia Grapiúna empossa dirigentes

Posse na Acácia Grapiúna: Messias Pires Maciel, Vlademir Sérgio Menezes, Hélder Pereira Dantas, Crisóstenes Ferreira de Oliveira e Pedro JatobáA Loja Maçônica Acácia Grapiúna (Itabuna), empossou na noite desta segunda-feira, 8, Hélder Pereira Dantas no cargo de Venerável-mestre; Crisóstenes Ferreira de Oliveira, 1º Vigilante; e Valdemir Sérgio Menezes, 2º Vigilante. Eles foram eleitos em 20 de maio deste ano com mandato para o biênio 2013-2015.

A posse ocorreu durante sessão solene no Templo da Loja Maçônica Areópago Itabunense, com a presença de representantes de Lojas Maçônicas de diversas cidades do Sul da Bahia. Os empossados substituem Pedro Araújo Jatobá, José Carlos Oliveira e Hélder Pereira Dantas, respectivamente.

No próximo sábado, 13, às 19h30, no clube SEAC, os veneráveis das Lojas Maçônicas Acácia Grapiúna (Hélder Pereira Dantas) e Areópago Itabunense (Paulo Roberto Alves Dantas) realizam a posse social conjunta, com a participação de maçons, autoridades e convidados.

A Loja Maçônica Acácia Grapiúna, filiada a Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia (GLEB), foi fundada em 1º de dezembro de 2009.

 

 

Fonte: Walmir Rosario

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui