Itabela: secretário esclarece questões do Meio Ambiente em entrevista na Rádio Cidade

Itabela: secretário esclarece questões do Meio Ambiente em entrevista na Rádio Cidade
A entrevista com o secretário foi no sábado. Fotos Ascom

O secretário de Meio Ambiente, Ednardo de Morais Oliveira, concedeu uma entrevista ao programa Papo Reto, da emissora Rádio Cidade, 104,9 FM, em Itabela, no último sábado (17).

Durante a entrevista – comandada por Dino Pereira e Eronildo Divino – o secretário avaliou o primeiro ano de Governo e ações promovidas pela pasta. “2017 foi um ano de grandes desafios para nós, tramitaram importantes projetos nesse período entre eles: jazida de areia lavada, subestação da Coelba, construção de barragem, extração e britamento de pedra, secadores de café, armazém de café, serragem de eucalipto, postos de combustível, fabricação de laticínios, oficina de grampos, adequação de geradores na área urbana, adequação de chaminés de panificadoras, oficina mecânica, fabricação de caixas e caixotes para embalagens de frutas, blitz à noite (perturbação de sossego), arborização urbana, revitalização de praças, entre outras ações”.

Itabela: secretário esclarece questões do Meio Ambiente em entrevista na Rádio Cidade
forme o secretário, Itabela apresenta desenvolvimento devido à responsabilidade do prefeito, secretariado e equipe de governo

O secretário também ressaltou as atuais atividades realizadas pela Secretaria de Meio Ambiente. “Estamos focados nos processos de licenciamento e renovação de licenças, temos a meta de plantar pelo menos uma árvore por dia, estamos trabalhando também no aterro controlado para resolver de fato essa questão e para isso a parceria com o CONDESC será indispensável”, destacou.

Conforme o secretário, Itabela apresenta desenvolvimento devido à responsabilidade do prefeito, secretariado e equipe de governo. “Apesar das limitações, as coisas vão acontecendo ao seu tempo, a cidade está se modernizando, e passo a passo, eu vejo a vontade do prefeito que está trabalhando com responsabilidade”.

Os ouvintes participaram do programa enviando perguntas para o secretário, que fez questão de esclarecer todos os questionamentos levantados durante aproximadamente duas horas de entrevista. “Gostaria de agradecer o espaço, a oportunidade, pois foi um papo muito bacana e agradecer também os ouvintes que nos acompanharam”, frisou o secretário.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui