Itabela promove curso preparatório em redes sociais para colaboradores da Saúde e Educação

Itabela promove curso preparatório em redes sociais para colaboradores da Saúde e Educação. Foto Ascom

A Prefeitura Municipal de Itabela, através da Assessoria de Comunicação, proporcionou uma capacitação a coordenadores da Saúde e diretores e vice-diretores e os coordenadores das Educação.

Visando as mudanças do século XXI e o crescimento digital que vem acompanhado com novas formas de comunicação e divulgação, viu se a necessidade de compartilhar o conhecimento com esses profissionais acima citados.

Com o tema “Curso Preparatório – Redes Sociais”, abordando os tópicos: Instagram, Fanpage e Facebook, como usar story, feed, além dos cuidados com as postagens em âmbito institucionais.

A Prefeitura Municipal de Itabela vem mantendo a toda comunidade informada dos trabalhos realizados, através de suas redes sociais e publicidade, algo que tem sido reconhecido e admirado por várias cidades das regiões, com isso, o projeto nasceu na Ascom e apoiado pelo Prefeito Luciano Francisqueto e seus secretários.

O curso fora realizado nos seguintes dias: quarta-feira com equipe da Saúde e na quinta-feira com equipe da Educação, contando com a presença de mais de 100 colaboradores da Prefeitura. O Curso foi ministrado pelo coordenador de Comunicação da Prefeitura de Itabela; contou com sorteio de camisas para seus participantes e certificação.

Com essa capacitação a Prefeitura Municipal de Itabela e Assessoria de Comunicação, buscar levar ainda mais a informação de qualidade e deixar a toda comunidade dos trabalhos realizados, da mesma forma que também os usuários dos serviços públicos podem está cientes dos projetos que estão à disposição.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui