Itabela: Incêndio no prédio do PETI pode ter sido causado por um curto-circuito

Um curto-circuito pode ter provocado o incêndio no prédio do PETI de Itabela, na noite desta quinta-feira, 01, de novembro. O incêndio ocorreu por volta das 21h, quando o prédio estava fechado e sem ninguém no local.

O incêndio foi controlado e não atingiu todo o prédio graças à ajuda de moradores próxima ao local, que com baldes de água conseguiram conter as chamas que segundo uma testemunha começou na parte de cima, ou seja, no telhado.

As policias militar e civil de Itabela, foram para o local, para ajudar apagar o fogo e evitar que as pessoas envolvidas no controle as chamas se ferissem durante a ação já que dentro do prédio existiam dois botijões de gás de cozinha.

O delegado titular de Itabela Dr, Jose Hermano Costa, abriu inquérito para apurar as causas do incêndio. A policia técnica de Porto Seguro esteve no local na manhã desta sexta-feira, 02, para realizar a perícia no prédio.

A coordenadora do PETI a senhora Conceição contou que o fogo destruiu quase 50% do prédio. A parte mais atingida foi onde fica a cozinha, lavatórios, despença e a sala onde eram guardados materiais e alguns documentos.

Segundo o policia Civil Fabio, a policia técnica deve divulgar quais foram os motivos que causou o incêndio, em um prazo de uma semana.

 

Fonte: Giro de Notícias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui