Itabela: CRAS II promove terceiro ensaio fotográfico para grupo de gestantes

O ensaio reuniu oito gestantes. Fotos: Clérison Oliveira

Com o objetivo de registrar um momento especial na vida das mulheres, a Secretaria de Assistência Social de Itabela, por meio do Centro de Referência de Assistência Social II (CRAS II), promoveu um ensaio fotográfico para as participantes do grupo de gestantes.

Realizado pelo fotógrafo Clérison Oliveira no Sítio Amazonas, o ensaio reuniu oito gestantes, que se divertiram bastante durante os clicks para o book fotográfico que foi montado especialmente para o grupo.

A equipe

Esse foi o terceiro ensaio de gestantes promovido pelo CRAS II durante a atual gestão. “Nossa equipe tem se preocupado em fazer um trabalho diferenciado com esses books para gestantes, que deixam uma marca na vida delas, já que muitas não têm condições de pagar por um trabalho desse tipo. Então é uma atividade que nunca havia sido desenvolvida em outras gestões”, destacou a coordenadora do CRAS II, Pricila Costa.

A coordenadora ainda agradeceu aos envolvidos na atividade. “Gostaria de agradecer a Esmeralda Feitosa por ter cedido o Sítio Amazonas, ao fotógrafo Clérison Oliveira que sempre registra os ensaios das gestantes, à secretária Kamily Vieira pela parceria de sempre e, em especial, à minha equipe que sempre estar disposta a ajudar o próximo”, frisou Pricila.

Veja algumas fotos:

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui