Itabela: Carreta com carga de bebidas tomba na BR 101

(Foto: Jorge Freire)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma carreta carregada de bebidas alcoólicas, que seguia em direção a Eunápolis, tombou na BR 101, próximo a cidade de Itabela, ferindo o motorista e seus ocupantes. O acidente ocorreu por volta de 11h de quinta-feira, 2 de janeiro, e causou lentidão no trânsito, mas a pista não chegou a ser interditada.

O motorista da carreta, Sirlandio Fernandes da Silva, de 40 anos, disse que a carga virou numa curva e fez com que ele perdesse o controle do veículo. Ele viajava com a esposa Aldeci de Assis Silva, de 35 anos, que ficou presa às ferragens e teve fratura exposta no tornozelo. Três filhos do casal que também viajavam na cabine sofreram ferimentos leves.

O Samu de Itabela prestou atendimento às vítimas. Aldeci foi levada para o Hospital Regional de Eunápolis. A Polícia Rodoviária Federal chegou ao local imediatamente após o acidente e conseguiu controlar o trânsito, que é intenso na rodovia desde as primeiras horas da manhã, devido ao retorno do feriado de Ano Novo. Os policiais federais Luziel e Gustavo coordenaram o socorro às vítimas, o fluxo do trânsito, além de impedirem que saqueadores roubassem a carga tombada.

 

 

 

Fonte: Bahia 40 Graus, com informações de Jorge Freire

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui