Quase 20 dias após o seu desaparecimento, Isnaldo Pinheiro de Araújo, 44 anos, retornou para casa, no bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas, na noite desta quinta-feira, 10 de dezembro, segundo contou ao jornal OSollo Sidy Araújo, sobrinha de Isnaldo, em contato feito na manhã de hoje (11).
Segundo ela, que acompanhava o tio para um check-up no hospital, ele contou que, ao pedir ajuda a uma pessoa, relatando estar perdido, fora espancado covardemente; um boletim de ocorrências já foi registrado da delegacia de Polícia Civil local.
A família não entrou em detalhes sobre onde ele esteve este tempo, mas, informou que o motivo do sumiço está ligado a episódios de depressão.
Isnaldo desapareceu na segunda-feira (23), após ir de encontro a um pessoal no bairro Colina Verde com a expectativa de viajar a Eunápolis, para trabalhar em uma marcenaria. A partir disso, vários fatos ocorreram e, por todo este tempo, a família se dedicou em procurá-lo.
Relembre o caso:
Sidy, em nome da família, agradece a todos que colaboraram e oraram pela vida do seu tio.
Graças a Deus encontrou Isnaldo … Para Deus a esperança nunca morre. Deus com sua infinita bondade e misericórdia ajudou ele voltar para casa .
Que felicidade meu Deus!