Isaac Moreira lança novo CD no Centro de Cultura

alt

Um público seleto de apreciadores da MPB prestigiou o show do cantor Isaac Moreira, dia 02/07, no Centro de Cultura de Porto Seguro. Com entrada gratuita, o concorrido evento faz parte da estratégia de divulgação do CD e DVD “Marés”, primeiro trabalho do artista.

Nascido em Salvador e formado em música com habilitação em violão, pela Ucsal, Isaac Moreira já é conhecido na Costa de Descobrimento, onde se apresenta, com sua voz e violão, em restaurantes e casas de show de Porto Seguro e Arraial d´Ajuda.

alt

Acompanhado do percussionista Sérgio Boré, Isaac abriu o show com a música “Pescado”, seguido por “Berimbau” – composição de Baden Powell, “Maratimba”, “Sabiá”, “Vai dar tudo certo”, “Saudades da Bahia”, de Dorival Caymmi, encerrando a apresentação com “A maçã”, composição de autoria própria.

Homenagem a Dorival Caymmi

alt

Numa homenagem a Dorival Caymmi, um dos músicos que serve de inspiração para o trabalho de Isaac, seu pai, o também cantor Rubens Moreira, subiu ao palco, caracterizado como o autor de “Maracangalha” e “Modinha para Gabriela”. Atendendo aos pedidos do público, Rubens cantou “Noite de Temporal” e “Marina”.

O show também fez parte da programação do Centro de Cultura em comemoração à Independência da Bahia, marcando ainda a despedida de Mirian Silva da coordenação dos trabalhos do Centro de Cultura.

alt

Com sua voz marcante e seu inseparável violão, Isaac Moreira estará se apresentando novamente ao lado do aclamado percussionista Sérgio Boré, dia 20/08, no Espaço Cultura Mix, em Arraial d’Ajuda. Os shows e o novo CD têm produção cultural de Mirian Silva.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui