IPTU pode ser pago com 20% desconto até 30 de junho em Eunápolis

A Prefeitura de Eunápolis iniciou nesta semana a entrega dos carnês de IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano, e o contribuinte tem até o dia 30 de junho para aproveitar a oportunidade e quitar o seu imposto em cota única com 20% de desconto.

Segundo o superintendente de Tributos e Arrecadações, Marco Braga, mais de 30 mil carnês estão sendo entregues pelos Correios nas residências eunapolitanas.

“Nos carnês o contribuinte recebeu o boleto de cota única, porém, aqueles que não poderem aproveitar o desconto de 20%, devem se dirigir ao setor de tributos até o dia 30 de junho e solicitar o parcelamento em até 6x”, explicou.

Marco Braga lembra ainda que aqueles que não receberem o carnê em casa até a próxima semana devem se dirigir a tributação para atualização do cadastro e retirada do boleto, ou imprimir direto no site, acessando www.eunapolis.ba.gov.br, clicando na aba Tributos On Line – Emissão de DAM – IPTU.

“O IPTU é a mais importante ferramenta para as transformações que a Prefeitura vem realizando na cidade. Temos asfaltamentos, reformas de escolas, requalificações dos prédios públicos, praças e tudo isso só é possível se o contribuinte fizer sua parte. Por isso é tão importante que o eunapolitano aproveite os 20% de desconto e quite o quanto antes o seu IPTU. Pagando o imposto em dia, ajudamos nossa cidade a crescer”, disse o secretário de Finanças Alécio Vian.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui