Investigações avançam e mais pessoas são presas em caso de sequestro em Teixeira

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, dia 04, um grupo de criminosos foi preso após invadir residência e uma tentativa de sequestro frustrada pela polícia em Teixeira de Freitas.

Leia mais: Assista: sequestro é frustrado por militares na altura do Posto Pioneiro

Os integrantes foram identificados como: Tallis Santos sobrinho, 21 anos, e Elizabete Paixão Porto (28), oriundos de Itamaraju; Wilza dos Santos Miranda (24), de Alcobaça, e dois adolescentes (16 e 17 anos).

As investigações continuaram e diligências foram feitas pelas Polícias Militar e Civil para elucidar o caso. Mas foi na porta da delegacia que mais duas jovens foram abordadas.

Elas falavam ao telefone sobre o que estava acontecendo no local. Questionada por policiais, elas confirmaram vieram de São Mateus/ES com os dois adolescentes apreendidos.

As jovens também disseram que um sexto envolvido, posteriormente como Diego Feitosa Ferreira, também faria parte do grupo que veio do estado vizinho. Elas ainda apontaram outro indivíduo que seria o mentor da ação criminosa.

Este último foi identificado como Dagberto Gonzaga de Souza “Tigrão”, 48, com várias passagens pela polícia. Ele foi preso próximo ao Complexo Policial.

Em nova diligência, o Diego também foi localizado e detido em um veículo com giroflex no seu interior (no assalto,os indivíduos utilizavam um kit falso de identificação da Polícia Civil).

Foto: Reprodução

Apesar de Tigrão ter negado o seu envolvimento, as câmeras de segurança da rua da vítima mostram tanto o carro em que ele foi abordado como o de Diego juntos no local.

A Polícia Civil segue atuando na elucidação do crime. As duas jovens abordadas na porta da delegacia foram liberadas, ao menos até a comprovação e sua participação no sequestro.

Tigrão e Diego foram flagranteados, assim como os demais presos anteriormente. Os dois menores foram encaminhados ao Ministério Público.

Com informações: Liberdadenews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui