A Redação do jornal OSollo recebeu no início desta tarde áudios de cidadãos teixeirenses revoltados com que chamam de falta de respeito da Caixa Econômica Federal no município. Os clientes, que preferiram não se identificar, relataram que um problema tem sido recorrente em ambas as agências de Teixeira, nas quais, “a Caixa tripudia de seus clientes com a ineficiência de seus serviços”.
O interesse dos internautas d’OSollo é externar o repúdio à “Caixa Econômica por enfrentar filas enormes em dois dos caixas porque todo o resto estava sem dinheiro e quando chegou minha vez, não tinha mais dinheiro”. Eles relatam que ficaram por muito tempo na fila porque somente dois caixas permitiam saques (os demais estavam sem cédulas), em um período pós-feriado e início de mês, o que é “inaceitável tamanha ingerência deste banco e desrespeito com o cidadão. Trabalhamos. Não podemos aceitar esse abuso da Caixa Econômica, desde cedo tentando sacar para pagar nossas contas e não conseguirmos por falta de dinheiro”.
Segundo os áudios, a gerência informou que devido o carro forte não ter feito o transporte dos valores, o banco estaria sem dinheiro. No entanto, relatam que no interior da agência o saque era possível diretamente na “boca dos caixa”.
OSollo deixa o espaço aberto para ouvir a Caixa.