Inscrições para pré-seleção do Bolshoi em Teixeira já tem número maior que Itabuna e Porto Seguro

Inscrições para pré-seleção do Bolshoi em Teixeira já tem número maior que Itabuna e Porto Seguro. Foto: Rússia Beyond

Faltando um mês para o final do período de inscrições para a pré-seleção do Bolshoi em Teixeira de Freitas, o evento já conta com 195 inscrições, um número maior que Itabuna e Porto Seguro juntos, que foram 67 e 74 respectivamente. O número expressivo se dá por conta do grande incentivo da Casa da Cultura que apoia a realização do evento.

O diretor do Departamento de Cultura, Dermival Pires, destaca que muitas crianças e jovens que participam das oficinas irão participar da pré-seleção. “Este é um momento único, pois este evento acontece pela primeira vez, e queremos a partir disso fortalecer esse incentivo para a dança e para o crescimento da modalidade em nossa região, para quem sabe daqui sair um grande talento”, disse.

A pré-seleção é organizada por Luciana Pires, intermediária no contato da Escola do Bolshoi no Brasil no sul da Bahia. O edital e as inscrições estão disponíveis no site da escola Bolshoi no endereço www.escolabolshoi.com.br na aba “Audições”.

Os concorrentes com maior potencial serão indicados para participar da Seleção Nacional, que acontece nos dias 19 a 21 de outubro em Joinville/SC.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui