Inscrições abertas para o processo seletivo de matrículas para as Creches Municipais

Inscrições abertas para o processo seletivo de matrículas para as Creches Municipais. Foto Ascom

Conforme Portaria N° 34-18 SMEC, informamos que o período de inscrição das famílias que quiserem participar do processo seletivo para matrículas de crianças de 1 a 3 anos nas creches municipais em 2019 é de 19 a 23 de novembro. A inscrição no processo seletivo NÃO garante o acesso à vaga na creche, permite apenas a participação no processo seletivo.

As inscrições deverão ser feitas na creche em que a família tem interesse em matricular a criança. Inscritas no processo seletivo, as famílias passarão por triagem prevista para acontecer já no mês de dezembro (2018), pelos agentes sociais da Secretaria de Educação.

Caso tenha ocorrido alguma alteração durante o período de triagem, no endereço e/ou telefone para contato, as famílias deverão informar ao setor do Serviço Social da Secretaria Municipal de Educação e Cultura para atualização de dados, caso contrário, a família não poderá seguir para as demais etapas do processo de seleção.

As famílias interessadas devem fazer procurar a creche de sua preferência durante período de inscrição no processo seletivo e apresentar os seguintes documentos:

  • RG ou identidade da criança;
  • Cartão do SUS da criança;
  • Cartão de vacina;
  • RG do responsável (no caso de a criança não morar com os pais);
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui