Iniciadas obras de requalificação do CEO e SAE em Porto Seguro

Iniciadas obras de requalificação do CEO e SAE em Porto Seguro. Foto Ascom

Na manhã de sexta-feira, 19/07, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, inspecionou as obras da reforma total e requalificação estrutural que envolve o Centro de Especialidade Odontológica (CEO) e Serviço de Atendimento Especializado (SAE). A gestora esteve acompanhada do secretário de saúde, Kerrys Ruas, equipe técnica, representantes do poder legislativo, além de servidores da área da saúde.

Recurso próprio

Iniciadas no dia 15/07, as obras são custeadas com recurso próprio, investimento aplicado pela Prefeitura Municipal estimado em torno de R$ 300 mil, que abrangerá, dentre os segmentos, área hidráulica, elétrica, pintura telhado, readequação das salas e consultórios.

Para a prefeita, a reforma é um sonho da comunidade que está sendo realizado. “É uma satisfação constatar o começo dessa importante revitalização, pois é um projeto essencial muito acalentado pela comunidade, e nós, enquanto poder público, temos nos empenhado em cumprir o compromisso em melhorar os equipamentos públicos de saúde, sendo esta obra responsável por oferecer acomodações de qualidade e conforto aos servidores da saúde, bem como aos usuários do SUS, um ambiente ainda mais adequado, que atenderá as demandas existentes no município”, destaca.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui