Iniciadas as obras de pavimentação do trecho Escola Cristina/ Perobinha, em Medeiros Neto

Divulgação

Em Medeiros Neto, as máquinas já começam a operar para a construção dos 2.200 metros de asfalto que beneficiará os Bairros que ficam ás margens da rodovia de acesso a Itupeva.

Após anos de espera, as comunidades da parte alta da cidade comemoram o início da obra que vai mudar, não só a estética, mas a infraestrutura e a mobilidade do trecho que se inicia na Escola Cristina e finaliza na Agrovila Perobinha; percurso que é bastante usado por moradores e agricultores.

A obra é mais uma conquista da atual gestão municipal, através de emenda orçamentária, de autoria do deputado Jurandy Oliveira, garantida pelo Governador Rui Costa.

Na oportunidade em que esteve com o Governador, a prefeita Jadina Paiva ainda protocolou ofícios de solicitações de infraestrutura para recuperação do ginásio de esportes, recuperação do estádio de futebol e calçamento para o Bairro Uldurico.

Foto: Ascom

“… Estamos unindo forças para que nossa querida cidade tenha consciência de uma administração forte, transparente e com experiência”, destacou, na ocasião, o deputado Jurandy Oliveira.

“As obras de infraestrutura também são prioridade no governo do POVO para o POVO e aqui eu agradeço o apoio do deputado Jurandy, que nos respalda nas esferas estaduais buscando obras importantes para nossa cidade. Estaremos sempre promovendo parcerias e investimentos, com responsabilidade e transparência, para que toda a população de Medeiros Neto seja beneficiada, pois esse povo merece”, disse a prefeita enfatizando que estará trabalhando, incansavelmente, para atender os anseios do povo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui