Informe Financeiro: Prefeitura de Teixeira realiza pagamento de funcionários exonerados

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa que realizou nesta sexta-feira (19), o pagamento dos funcionários que foram exonerados. A Secretaria Municipal de Finanças aponta que com essa regularização, toda a folha do funcionalismo municipal está agora em dia.

Apesar da efetuação do pagamento, o secretário Anderson Carlos Riva explica que infelizmente a situação financeira de Teixeira de Freitas ainda é crítica: “Estamos utilizando todos os nossos recursos para isso, e agora conseguimos quitar a dívida com os funcionários. Também precisamos pagar vários fornecedores que ficaram sem receber. Não é um processo simples, mas continuamos trabalhando intensamente para conseguir chegar em uma situação financeira melhor”.

Reitera-se o compromisso de total transparência em relação às contas públicas e a todos os demais assuntos da gestão municipal de Teixeira de Freitas com os cidadãos.

You need an evaluation by a doctor who specializes in surgery or the digestive system, and probably an imaging test to get to a diagnosis. viagra online I’d like to know if having the pancreas swollen with a tall amylase and lipase.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui