Incra/BA tem novo superintendente regional

 alt

O administrador, Hélder Almeida, foi nomeado Superintendente Regional do Incra, na Bahia. A portaria foi publicada nesta segunda-feira (11), no Diário Oficial da União (DOU).

 Almeida tem ampla experiência em gestão pública e é servidor de carreira do governo do estado. Já foi superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e diretor financeiro do Centro de Recursos Ambientais, atual Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), do governo baiano.

alt

 Suas atuações passaram pela Prefeitura de Salvador e de Camaçari. Em Camaçari, Região Metropolitana, comandou as secretarias de Obras e da Fazenda e assumiu a prefeitura por dois anos, quando foi vice-prefeito, 2002.

 Almeida esteve, na tarde desta terça-feira, na sede do Incra e reuniu-se com os chefes de divisão do Instituto. O novo superintendente deseja manter um diálogo constante com os movimentos sociais baianos. “Vamos falar a verdade e nos comprometer com as pautas que realmente podem ser cumpridas”, ressaltou.

 

 

Assessoria de Comunicação Social do Incra/BA

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui