Imagens mostram resgate em acidente com ônibus; Águia Branca emite nota

Imagens registraram o primeiro atendimento às vítimas. Créditos na imagem

A Águia Branca emitiu uma nota informando que prestou assistência e segue mantendo uma equipe de apoio acompanhando e contribuindo com as autoridades locais nas investigações do ocorrido.

Leia mais: Ônibus da Águia Branca tomba em ribanceira; seguia para a Bahia

Um de seus veículos, com quase 50 passageiros, se envolveu em um acidente com uma carreta na noite desta quinta-feira, dia 12, na BR-116, em Muriaé (MG).

Imagens registraram o primeiro atendimento às vítimas. Créditos na imagem

O ônibus seguia de São Paulo com destino a Vitória da Conquista (BA).

Íntegra da nota

A Viação Águia Branca informa que um ônibus da linha São Paulo a Vitória da Conquista, com saída da rodoviária do Tietê às 8h30 de ontem (12) foi envolvido em um acidente no KM 719 próximo ao município de Muriaé/MG.

O acidente foi provocado por uma carreta que seguia no sentido contrário e segundo o apurado pelas autoridades, perdeu o controle da direção, atingindo o ônibus lateralmente, provocando o seu tombamento na lateral da pista.

Os passageiros que sofreram algum tipo de ferimento foram socorridos e levados aos hospitais mais próximos e receberam o devido atendimento. Os demais passageiros foram conduzidos ao Ponto de Apoio localizado em Fervedouro para demais atendimentos tais como higiene pessoal, alimentação e outras necessidades.

A Empresa deu toda a assistência desde o momento do acidente e segue mantendo uma equipe de apoio acompanhando e prestando toda a assistência necessária, bem como contribuindo com as autoridades locais nas investigações do ocorrido.

Com informações do G1.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui