Ilhéus/Itabuna: Público se surpreende com a primeira noite da Casacor

Centenas de pessoas lotaram os espaços da Casacor (Foto: Alex Freire)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com declarações como “a Casacor Ilhéus-Itabuna nada fica a dever à realizada em Salvador” ou “nunca imaginei que a região chegasse ao ponto de receber algo igual”, o público regional que compareceu à noite especial de abertura da Casacor para a imprensa e convidados, com arrecadação destinada a instituições de caridade, se mostrou surpreendido com a exposição. Aberta oficialmente na tarde desta quinta-feira, 30 de outubro, a mostra de arquitetura e decoração terá prosseguimento até o dia 30 de novembro sempre de quinta a domingo.

Além da imprensa regional foram notadas as presenças de autoridades públicas, clientes e outros representantes da sociedade regional que não economizaram elogios ao empreendimento pioneiro. Durante o evento da quarta-feira os representantes da AZ Produções, detentora da franquia na Bahia, Maria Luisa, Alexandre e Chico Brandão, concederam entrevista coletiva à imprensa regional.

Depoimentos

Para o advogado Rafle Muniz Salume “a Casacor me surpreendeu pela criatividade dos nossos arquitetos e decoradores que deram uma clara demonstração de talento, transformando espaços aparentemente sem importância em ambientes agradáveis, confortáveis e bonitos.” Ele destacou ainda o empreendedorismo e a coragem de Denis Guimarães, da Cidadelle, que está transformando a região com os seus empreendimentos. Quem também se pronunciou de forma positiva foi o agrônomo Alex Sá, da Natura Paisagismo. “Já vi exposições como esta em outros lugares e esta aqui no sul da Bahia nada fica a dever às similares”.

O jornalista Roberto Santana, da revista Folha da Praia, foi outro que mostrou-se entusiasmado com a mostra. “Cada ambiente, cada espaço, me impressionou pela criatividade dos profissionais que trabalharam neles”, afirmou. Também Tom Ribeiro, da Rede Record, que estava acompanhado do diretor da TV, Marcelo Almeida, não escondeu o seu entusiasmo pelo que viu e Rinara Luz, diretora de jornalismo da TV Santa Cruz, disse que “a região há muito merecia um acontecimento como este”.

 

 

 

Fonte: Ramiro Aquino/Ascom da Cidadelle

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui