Depois de 31 dias aberta ao público do sul do estado a Casacor Bahia – Edição Ilhéus-Itabuna, chega ao seu final neste domingo, 30, recebendo elogios de quantos visitaram o evento, uma iniciativa ousada da Cidadelle e da AZ Produções, sempre de quinta a domingo na rodovia Jorge Amado, km. 24.
Aberta no dia 30 de outubro e recebendo um grande público formado por autoridades, empresários, clientes, artistas, imprensa e representantes da sociedade civil, a Casacor, que pela primeira vez aconteceu no sul da Bahia, foi bem recebida pelos ilheenses, itabunenses e pelo público regional.
Sale
A valorização dos arquitetos e decoradores da região foi um dos pontos altos do evento, já que eles foram responsáveis pelos 12 ambientes de alto nível apresentados na mostra. No período aconteceram também aulas-show dos chefs de cozinha regionais e do convidado especial Ivo Lopes vindo especialmente de Curitiba, agregados ao II Festival Gourmet. Durante a Casacor, a partir do dia 13 de novembro aconteceu a II Exposição de Artes Cidadelle-Acervo do Fotógrafo, quando 12 artistas da fotografia, dentre eles três regionais, mostraram os seus trabalhos.
Nestes últimos dias da Casacor, no período de 28 a 30 de novembro, vai acontecer o que os empreendedores chamam de “sale”, que é a venda dos produtos expostos com descontos especiais. Centenas de visitantes regionais, de Salvador, de outras regiões do estado e turistas de passagem pelo sul do estado prestigiaram a mostra.
Fonte: Ramiro Aquino/Ascom da Cidadelle