Ilhéus/Itabuna: A Casacor vai projetar a região no circuito nacional

Ilhéus/Itabuna: A Casacor vai projetar a região no circuito nacionalA arquiteta e urbanista Thamires Tavares é graduada pela UNIFACS –Universidade Salvador e vem realizando obras comerciais e residenciais, algumas delas em parceria com a Haye Engenharia. Thamires vai estar na Casacor Bahia Edição Ilhéus-Itabuna, de 30 de outubro a 30 de novembro e sob sua responsabilidade ficou o ambiente “Café Bistrô”, que ela está tratando com muito carinho.

Ela considera que o evento significa uma expansão da região no mundo da arquitetura de interiores, trazendo uma melhor visibilidade para os profissionais, além de lançar novos arquitetos no mercado e novas tendências para inspirações. Segundo a arquiteta a Casacor também abre a oportunidade de mostrar um pouco da personalidade de cada profissional e projetar as nossas cidades para o circuito nacional da arquitetura, evidenciando a região e trazendo assim mais investimento e maior crescimento econômico.

O cliente sempre tem razão

Thamires Tavares avalia que na relação cliente/arquiteto todas as atenções do profissional devem estar voltadas para quem contrata o trabalho, “pois o nosso papel é atender os anseios do cliente, procurando oferecer opções na linha de custo, raciocínio e cumprir o prazo estipulado, não esquecendo do comprometimento com a estética”, declara.

“Estar na Casacor, com todos os olhares voltados para o que projetamos, aumenta muito a nossa responsabilidade, pois é uma exposição do nosso trabalho em um projeto que tem visibilidade nacional, do qual somos nosso próprio cliente, o que nos torna ainda mais exigentes”, diz com propriedade.

A arquiteta e urbanista diz que uma questão marcante no projeto que fez para a Casacor é a fusão entre a arte de rua urbana com o clima tropical litorâneo, misturando cores, texturas e revestimentos.

 

 

 

Fonte: Ramiro Aquino/Ascom da Cidadelle

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui