Segundo polícia, dois homens são suspeitos de cometer crime; 1 foi preso. Caso ocorreu na quarta-feira; ferido está internado em hospital da região.
Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após dois suspeitos armados atirarem diversas vezes contra o grupo de amigos em uma praia, localizada em Ilhéus, sul da Bahia. O crime ocorreu no final da tarde de quarta-feira (3). De acordo com informações da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior, um suspeito de participação no atentado foi preso no mesmo dia.
“Estavam cinco pessoas bebendo no local quando iniciou a sequência de disparos”, informou Luis Adriano Coelho, delegado plantonista da 7ª Coorpin.
Dois morreram no local e dois foram levados com ferimentos graves para o Hospital Geral Luis Viana Filho, que fica na região, mas um deles não resistiu. O estado de saúde do ferido ainda é desconhecido.
Ainda de acordo com o delegado, uma outra pessoa que estava com as vítimas conseguiu fugir e ainda não foi identificada. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O motivo do crime ainda é desconhecido.
De acordo com Adriano Coelho, o suspeito preso será levado para o presídio de Ilhéus até o final da manhã desta quinta-feira (4). Até a publicação desta reportagem, a outra pessoa suspeita de participação no atentado estava foragida.
Fonte: G1