Ilhéus: Prefeitura e CDL lançam campanha de Natal de Ilhéus

Com o título Mais Presentes, a campanha ocorre entre os dias 1º a 29/12, com atrações artísticas e sorteios.

O clima natalino vai tomar conta de Ilhéus a partir do próximo dia 1º de dezembro, quando inicia a Campanha Mais Presente (+ Presente), promovida pela Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) em parceria com a Prefeitura Municipal, através de convênio assinado pelo prefeito Jabes Ribeiro. A programação foi lançada na noite desta quinta-feira, dia 13, na casa de festas Le Petit, com a participação de toda a direção do CDL, comerciantes, o secretário de Indústria e Comércio, Roberto Garcia, o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Ilhéus, Victor da Veiga, entre outras autoridades.

Conforme informou Roberto Garcia, no dia 1º de dezembro, a prefeitura fará o lançamento da iluminação cênica natalina no município. Através do trabalha conjunto das secretarias de Indústria e Comércio (Sedic), Cultura (Secult) e de Turismo, será desenvolvido o projeto Caravana do Natal que irá levar atrações artísticas para os locais onde o comércio funcionará à noite durante o período da campanha como o centro da cidade e os bairros de Teotônio Vilela, Nelson Costa, Nossa Senhora da Vitória e na Avenida Itabuna.

Além disso, haverá apresentações de corais na escadaria do Palácio Paranaguá, sede do governo municipal. Ainda, o ilheense vai poder concorrer a diversos brindes como um carro zero quilômetro, 40 vale-compras no valor de R$ 500 reais e 15 camisas para o réveillon do Batuba Beach. Os sorteios serão realizados sempre às quintas-feiras, a partir do dia 15 de dezembro, e ocorrem até o dia 29 do mesmo mês, quando será finalizada a campanha de Natal 2014.

 

Secretaria de Comunicação Social (Secom)

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui