Ilhéus: Prazo para entrega de documentos dos pré-selecionados para o Minha Casa Minha Vida em Ilhéus acaba dia 18

alt

A Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) de Ilhéus recebe, até o próximo dia 18, a documentação dos pré-selecionados como beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida. A relação dos nomes e dos documentos necessários está disponível na 4ª Chamada Pública, divulgada no início deste mês de julho e que pode ser acessada no link http://goo.gl/6FBXD1. O atendimento na sede da SDS, localizada à Rua Vereador Mário Alfredo s/n, bairro Conquista, ocorre das 8 às 15 horas.

Os convocados nesta chamada concorrem a apartamentos no Conjunto Habitacional Vilela, que dispõe de 656 unidades. Os documentos que devem ser apresentados variam de acordo com o estado civil atual do candidato. O não comparecimento acarreta na exclusão do possível beneficiário do processo de seleção.

Após a entrega dos documentos, o candidato ainda passa por outras etapas necessárias à aquisição da unidade habitacional. “Depois de apresentar os documentos, o grupo familiar será inserido no processo e conferida a situação do candidato junto ao CadÚnico. Por último, a Caixa Econômica fará avaliação individual quanto aos registros da Receita Federal e outros órgãos, podendo proceder à habilitação para receber o imóvel”, explica a responsável pelo setor de Habitação da SDS, Stéphanie Carmo.

Além das unidades em construção no bairro Teotônio Vilela, estão sendo erguidas mais de três mil apartamentos populares em Ilhéus. Nos condomínios Sol e Mar I e II, localizados na estrada Ilhéus-Buerarema, são edificadas 2200 residências. No bairro Banco da Vitória, o Residencial Cachoeira possui outros 600 imóveis. Na comunidade do Ilhéus 2, há projeto aprovado para mais 1024 unidades.

Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui