Ilhéus: Leilão de bens inservíveis vende todos os lotes

O Município de Ilhéus realizou, na manhã de hoje, na garagem da secretaria de Infraestrutura, Transportes e Trânsito, localizada na Avenida Governador Roberto Santos, um leilão de bens inservíveis, que não possuíam mais serventia, com a participação de proprietários de oficinas, empresas de sucatas e autônomos. Todos os vinte e hum lotes colocados à disposição dos lances foram vendidos.

 

Entre os bens inservíveis, estavam veículos, sucatas e maquinários antes pertencentes ao patrimônio da Prefeitura de Ilhéus. Segundo Fátima Maria Machado, encarregada do setor de patrimônio do município, o último leilão desse tipo realizado em Ilhéus ocorreu em 2014. “A frequência dos leilões de bens inservíveis está fluindo muito bem nessa gestão”, afirma.

 

O leilão foi realizado com base no Edital 002/2016, operado pela empresa Hatory Leilões, que se habilitou para o serviço. Os comerciantes do setor deram diversos lances para a aquisição dos lotes. Os vencedores foram aqueles que ofereceram maior preço. Muitos participantes elogiaram a frequência dos leilões no município, salientando que há prefeituras que demoram até 15 anos para realizar leilão de bens inservíveis.

 

 

 

Secom – Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui