Ilhéus: Grupo Criativo do Hernani Sá expõe no Festival de Chocolate

Um estande será montado dentro do centro de convenções e os expositores vão poder expor seus vários tipos de artesanatos, e produtos que vão desde bolsas a sabonetes e velas.

O Grupo Criativo Hernani Sá participa da Festival de Chocolate que ocorre a partir desta quinta-feira, 24, até o domingo, 27, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, no período das 16 às 22 horas. Um estande será montado no local e os expositores vão poder comercializar os vários tipos de artesanatos e produtos, que vão desde bolsas a sabonetes e velas. O festival é promovido pela Associação de Turismo de Ilhéus (Atil) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, entre outras instituições.

Conforme informa o governante do grupo, Odailson Aranha, 34 artesões estão inscritos para participar no evento. Todos são microempreendedores regularizados e cadastrados no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e (Sebrae).

O Grupo Criativo do Hernani Sá foi instituído em novembro de 2013, após a I Feira do Empreendedor, promovida pela Secretaria de Indústria e Comércio (Sedic). Com isso, os expositores passaram a realizar eventos mensais, no Espaço Cultural Jorge Lago, na praça do bairro. A formação do grupo contou com as orientações do Balcão do Empreendedor, criado em 2013, com o objetivo de oferecer subsídios aos pequenos empresários e empreendedores individuais para regularização das atividades.


Secretaria de Comunicação Social – Secom

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui