Ilhéus: Entrega de documentos de novos pré-selecionados para o Minha Casa Minha Vida em Ilhéus começa nesta terça-feira

 alt

Entre esta terça-feira, dia 12, e o dia 18, os pré-selecionados como beneficiários de unidades habitacionais em construção no bairro Teotônio Vilela, na zona oeste de Ilhéus, devem comparecer à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) para entregar a documentação necessária à habilitação no programa Minha Casa Minha Vida. A 4ª chamada pública está disponível no diário oficial do município, no link http://goo.gl/6FBXD1.

 

Os convocados concorrem a apartamentos no Conjunto Habitacional Vilela, que dispõe de 656 unidades. Os documentos que devem ser apresentados variam de acordo com o estado civil atual do candidato e também estão listado na chamada pública. O atendimento na sede da SDS, localizada à Rua Vereador Mário Alfredo s/n, bairro Conquista, ocorre das 8 às 15 horas.

 

O não comparecimento acarreta na exclusão do candidato. Em outra convocação, a Secretaria de Desenvolvimento Social publicou a 1ª Chamada Pública de (Excedentes) cadastrados no programa Minha Casa Minha Vida para os empreendimentos Sol e Mar I e II, localizados na Rodovia Pontal Buerarema, entre o Bairro Nossa Senhora da Vitória e a localidade do Couto, também em Ilhéus, e que dispõem de 2.120 apartamentos. Os documentos devem ser entregues até esta segunda-feira, 11.

 

Responsável pelo setor de Habitação da SDS, Stéphanie Carmo explica que a convocação dos pré-selecionados faz parte do trâmite para aquisição dos imóveis, mas não está assegurada a contemplação. “Depois de apresentar os documentos, o grupo familiar será inserido no processo e conferida a situação do candidato junto ao CadÚnico. Por último, a Caixa Econômica fará avaliação individual quanto aos registros da Receita Federal e outros órgãos, podendo proceder à habilitação para receber o imóvel”, explica.

 

Secretaria de Comunicação Social – Secom.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui