Ilhéus: Em início de legislatura, Câmara já recebe os primeiros projetos de lei

A Câmara Municipal de Ilhéus, na sessão de terça-feira, 26, sob a  presidência do vereador  Doutor Jó, vem demonstrando duma postura democrática e legislativa. Registro da presença dos 19 edis, que iniciaram a sessão com temas interessantes e oportunos, tanto no pequeno quanto no grande expediente. Todos os vereadores utilizaram a tribuna para falar, a exemplo do presidente da Câmara, que se solidarizou com a greve dos vigilantes e com as crianças  especiais que tiveram fechada a escola que frequentavam, na zona norte da cidade.

O vereador  Ivo Evangelista iniciou sua fala parabenizando a excepcional postura dos pares  no tocante aos temas apresentados. Aproveitando da oportunidade, externou sua preocupação com a falta de incremento de políticas públicas no combate à violência.

De autoria do vereador professor Alzimário Belmonte, foram encaminhados à Mesa Diretora, para os trâmites legais, dois projetos de lei, com os números  001/2013 e 002/2013.  O primeiro dispõe sobre obrigatoriedade de afixação, nas academias de ginásticas, centros esportivos e estabelecimentos comerciais de nutrição esportiva e produtos correlatos à atividade física,  de carta com advertência sobre as consequências do uso de anabolizantes e dá outras providências. O segundo institui a internação psiquiátrica compulsória e dá outras providências.

 

Ascom da Câmara Municipal de Ilhéus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui