Ilhéus: De óculos escuros, cachorro surfa com dono em praia

Empresário Yuri Tiuba leva Bóris na prancha de stand up paddle.

‘É um esporte novo tanto pra mim quanto pra ele’, diz o dono sobre parceria.

O cachorro de estimação do empresário Yuri Tiuba, morador de Ilhéus, na região sul da Bahia, chama atenção por acompanhar o dono no esporte chamado stand up paddle. Além de remar, o surfista precisa se equilibrar em cima de uma prancha grande.

Bóris, da raça American Staffordshire, muito confundida com pit bull, também sobe na prancha e surfa nas águas calmas da Baía do Pontal.

“Comprei essa prancha de stand up no intuito de só eu mesmo me distrair. Só que pela surpresa, Boris adorou e a gente começou a treinar. É um esporte novo tanto pra mim quanto pra ele. Estamos descobrindo juntos”, diz o empresário Yuri Tiuba. Além da companhia inusitada, o dono também não dispensa que Boris use óculos de sol.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Eu sempre vinha para a praia com o óculos e ele sem. E os amigos falavam ‘poxa, Yuri, esse cachorro é a sua cara. Só faltou ele usar óculos para parecer mais ainda’. Aí eu decidi pôr, coloquei e, por surpresa nossa, ele adorou. A partir desse dia em diante, ele quer colocar o óculos. Isso descansa as vistas dele”, conta.

 

 

Fonte: G1, com informações da TV Santa Cruz

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui