Ilhéus: Corpo de segundo italiano que morreu afogado é encontrado

Foram populares que acompanhavam as buscas que localizaram o corpo de Mario, que se encontrava perto da praia

Ilhéus: Corpo de segundo italiano que morreu afogado é encontradoO corpo do segundo italiano que estava desaparecido desde a última segunda-feira (30) foi encontrado na tarde desta terça-feira (1º), em Ilhéus, a cerca de 450 quilômetros de Salvador. De acordo com o major Resende, do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), Mario Locatelli, 50 anos, foi achado por volta de 16h30.

O Corpo de Bombeiros local realizava as buscas em parceria com a Marinha, mas foram populares que acompanhavam as buscas que localizaram o corpo de Mario, que se encontrava perto da praia. “Ele estava praticamente no mesmo lugar onde a primeira vítima – Roberto Frigeri, 59 anos – foi encontrada”, afirmou o major.

O corpo de Mario já estava com o Departamento de Polícia Técnica e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ilhéus. Segundo o major do 5º GBM, foi usada uma lancha da Marinha para realizar as buscas em alto mar pela segunda vítima.

A secretaria de Roberto, Adriana Bezerra, afirmou na manhã de hoje que a polícia ainda não havia tomado nenhuma providência sobre o caso. “Os Bombeiros disseram que não tinham lancha, jet ski, mergulhador, nada para nos auxiliar nas buscas. A gente entrou em contato com a Marinha, que disse que ia tentar conseguir uma lancha para procurar pelo corpo do Mário em alto mar. Mas por enquanto mesmo, quem está ajudando a gente são os pescadores locais”, disse.

Entenda o caso

Um grupo de italianos nadava na praia da Ponta do Ramo, no condomínio Luzimares, na tarde de segunda-feira, quando Roberto e Mario começaram a se afogar. As vítimas sabiam nadar, mas não conseguiram lutar contra a forte correnteza do local.

O corpo do empresário italiano Roberto Frigeri, 59 anos, foi encontrado por pescadores por volta das 7h30 desta terça (1º), nas proximidades do condomínio Saji, já distante do local do incidente.

Roberto Frigeri era casado com uma brasileira, que ainda segundo a secretária dele está a caminho do Brasil para identificar o corpo do marido. Ela deve chegar em São Paulo às 17h e seguir para Ilhéus. O corpo dele será encaminhado para o DPT de Ilhéus enquanto aguarda identificação.

 

 

Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui