Ilhéus: Continuam abertas inscrições para o Projovem Urbano em Ilhéus

O terceiro núcleo que será implantado para o programa terá como Arco Ocupacional na disciplina de Qualificação Profissional – Turismo e Hospitalidade, formando (Promotores de Evento, Guia de turismo local, Cumim e Recepcionista de Hotel).

Estão abertas as matrículas para o Programa Projovem Urbano, que atende aos jovens de 18 a 29 anos que não concluíram o ensino fundamental e que sabem ler e escrever. O terceiro núcleo que será implantado para o programa terá como Arco Ocupacional na disciplina de Qualificação Profissional – Turismo e Hospitalidade, formando (Promotores de Evento, Guia de turismo local, Cumim e Recepcionista de Hotel).

Os interessados deverão efetuar a matrícula na Escola Municipal Pequeno Davi, de segunda a sexta-feira, no período das 18 às 20 horas, para efetuar a matrícula, munido de cópia do CPF, RG, Comprovante de residência, uma foto 3×4, pasta individual do aluno e histórico escolar. As matriculas ocorrem até o início das aulas, previsto para o próximo dia 17 de novembro.

Os estudantes do programa terão direito durante os 18 meses a uma bolsa auxílio de R$100,00 por mês e poderão levar seus filhos de 0 a 8 anos para ficar na sala de acolhimento com monitoras.


Secretaria de Comunicação Social – Secom


Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui