Ilhéus: Colo-Colo e Vitória abrem a 2ª rodada da Copa Governador do Estado 2014

O jogo está marcado para as 15 horas deste sábado, dia 25, no estádio Mário Pessoa

As equipes do Colo-Colo e Vitória se enfrentam neste sábado, dia 25, em Ilhéus. O jogo, que abre a segunda rodada da Copa Governador do Estado 2014, está marcado para as 15 horas, no estádio Mário Pessoa. Leonardo Menezes Farias, dos quadros da Federação Bahiana de Futebol (FBF), do município de Valença, é o árbitro central, que será auxiliado por Adenilson José Rodrigues (Itabuna) e Oséias Almeida Bonfim (Ituberá).

Também no mesmo dia e horário, as equipes de Vitória da Conquista e Serrano se duelam no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. A arbitragem será comandada por Bruno Nogueira Prado, com auxílio de Luís Antonio Cerqueira e Luciano Trigueiro Xavier.

Roberto Andrade, diretor de Esportes da Prefeitura de Ilhéus, informou que estão em fase de conclusão os serviços de reforma dos banheiros públicos e vestiários do Mário Pessoa, além da requalificação do gramado. “Ednaldo Azevedo, superintendente de Obras da secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), que vem vistoriando os trabalhos, disse que estão bem avançados”, contou.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui