Ilhéus: Após discussão, dona de casa é morta por companheiro

Filho da vítima, adolescente de 14 anos tentou impedir e ficou ferido.

Suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para presídio da cidade

Dona de casa teria expulsado o companheiro de casa, mas ele se recusou a sair e a atacou. (Foto: Reprodução /TV Bahia)
Uma dona de casa de 31 anos foi morta a golpes de faca pelo companheiro, após uma discussão entre os dois, na noite de domingo (2), em Ilhéus, no sul da Bahia. O filho da vítima, um adolescente de 14 anos, tentou impedir o crime e acabou ferido.

De acordo com a delegada Andréa Oliveira, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Ilhéus, relatos de uma testemunha apontam que Maria de Fátima Souza Santos teria expulsado o companheiro de casa, mas ele teria se recusado a sair e esfaqueou a dona de casa.

Segundo o adolescente, o suspeito já havia agredido Maria de Fátima antes, mas desta vez ele tentou intervir. “Ele furou minha mãe, eu fui lá e empurrei ele, e aí ele me esfaqueou”, conta o menino.

O corpo de Maria de Fátima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus, onde o filho também passou por exame de corpo de delito.

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar pouco depois do crime, e nesta segunda-feira (3) foi encaminhado para o presídio Ariston Cardoso.

 

 

 

Fonte: G1

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui