II Torneio de Futevôlei esquenta quadra de areia na Praça da Bíblia

Foto: Ascom/Porto Seguro

O II Torneio de Futevôlei, organizado pela Escolinha de Futevôlei El Tchaka, representada pelos professores Cristiano e Didi, de Arraial d’ajuda, agitou a Praça da Bíblia, no centro de Porto Seguro, neste fim de semana.

A abertura do evento aconteceu às 9h, no sábado, 30/1, e o encerramento no domingo. A programação incluiu categoria Aberto, disputada por 16 duplas no dia 30, com premiação em dinheiro e troféu para a dupla 1ª colocada e troféus para 2º e 3º colocados.

No dia 31 aconteceu a disputa da categoria Iniciante, com 24 duplas, prêmio em dinheiro e troféu para a dupla campeã. Para os 2º e 3º mais bem colocados foram entregues troféus e brindes.

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, apoiou o evento, preparando o espaço para sediar as competições, oferecendo parte da estrutura, logística, ornamentação, banners, sonorização, premiações, troféus e medalhas.

O secretário de Esporte e Lazer, Hélio de Paula, participou da premiação, no encerramento do evento, representando o prefeito Jânio Natal.

“É satisfatório participar de iniciativas como esta, fomentando o crescimento do esporte de competição na cidade, conforme preza o nosso prefeito, Jânio Natal”, destaca o secretário, enfatizando o compromisso da gestão com os vários segmentos esportivos da cidade.

Resultado

A programação envolveu as fases eliminatórias, segunda fase, oitavas de finais, quartas, semifinais e finais, com pontuações de um set de 18 pontos.

Sábado:
Campeão: Bade e Bodão
2° lugar: Artur e Guga
3 lugar: Madiba e Gaje

Domingo:
Campeão: Edno e Pauilinho
2 ° lugar: Kelvin e Dimas
3 ° lugar: Egídio e Tale

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui