Igrejas Evangélicas comemoram Semana da Bíblia em Teixeira de Freitas

Igrejas Evangélicas comemoram Semana da Bíblia em Teixeira de Freitas. Foto Divulgação

A Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf) estará comemorando a Semana da Bíblia de 02 a 07 de dezembro. O evento cristão será na praça da Bíblia, tradicional espaço em Teixeira para a reunião do povo de Deus.

Dentro da programação está a leitura de todo o Livro Sagrado em 72 horas, seguindo um cronograma no qual as igrejas [veja lista das igrejas no final da matéria] se revezarão, em períodos de uma hora, sendo que os irmãos lerão supervisionados pelo pastor de sua congregação, de segunda à sábado, das 9h às 21 horas.

O encerramento da Semana da Bíblia será no sábado, 07 de dezembro, com um culto cristão evangélico, a partir das 20 horas, com o pastor Júlio César Gomes, da Igreja Batista Calvário de Cachoeira do Itapemirim/ES.

Vale citar que este foi o pastor que, juntamente ao saudoso pastor Amazias Barreto de Moraes, fundou a Apetf em 1986, mesmo ano em que, com um grupo de pastores, leram pela primeira vez a Bíblia em 72 horas, no espaço que viria se tornar a praça da Bíblia – na ocasião, gestão do prefeito Temóteo Brito, foi lançada a pedra fundamental para essa obra.
Ainda na noite de sábado haverá muito louvor e adoração com Mateus Lopes, Delino Marçal e Héberson Souza.

Confira as igrejas que atuarão na leitura da Bíblia:
Igreja Batista Filadélfia
IDERP do Bela Vista e do Centro
A.D. Graça e Vida
Igreja Presbiteriana
Ministério Ágape da Restauração
Igreja Metodista Wesleyana
Igreja do Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo
Igreja Pentecostal Ungida
Igreja Batista Belém.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui