IFBA oferece 90 vagas para cursos técnicos integrados em Porto Seguro

 IFBA oferece 90 vagas para cursos técnicos integrado em Porto Seguro. Foto: reprodução

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Porto Seguro, abriu período de inscrições para o processo seletivo 2021. São 90 vagas disponíveis para os cursos técnicos integrados (ensino médio junto ao profissionalizante) para as áreas de alimentação, biocombustíveis e informática. A duração dos cursos é de quatro anos.

Os interessados devem estar cursando o 9° ano do ensino fundamental. O processo é por análise de histórico escolar dos últimos três anos. As inscrições, que são on-line e gratuitas, seguem até o dia 16 de abril, no endereço eletrônico www.selecao.ifba.edu.br. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 07 de maio. As aulas devem começar no primeiro semestre de 2022.

Mais informações pelo telefone (73) 3288-6670 (apenas mensagens de WhatsApp) e pelo e-mail prosel.psg@ifba.edu.br

EUNÁPOLIS

O IFBA campus Eunápolis decidiu não participar do processo seletivo 2021. Em comunicado enviado à comunidade, a instituição de ensino esclareceu que a decisão foi tomada após análise de aspectos como adequação do calendário acadêmico, período de espera para o ingresso de novos estudantes, carga horária docente e a dificuldade de acomodação para todos os discentes.

As vagas dos cursos Integrados são para os campi de Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.

00

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui