Idoso de 90 anos mata vizinho de 86 em Alagoinhas

alt

Um idoso de 90 anos foi preso, na manhã de terça-feira (21), na localidade da Buracica, em Alagoinhas, acusado de assassinar com uma foice outro idoso de 86, depois de uma discussão banal. Argentino Brito matou o vizinho Oscar Teles da Costa com um golpe nas costas e foi conduzido por uma guarnição da Polícia Militar para a Delegacia Territorial (DT) da cidade.

 

Oscar chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, mas não resistiu. Na delegacia, Argentino alegou ter agredido o vizinho com a foice por desconfiar que ele planejava invadir sua propriedade, localizada no Condomínio Colina do Sol, em Buracica, mas a polícia não encontrou nenhuma evidência de que a vítima teria essa intenção.

 

Argentino já havia sido conduzido outras vezes para a delegacia por se envolver em brigas. É descrito pela vizinhança como encrenqueiro e costuma desentender-se facilmente com várias pessoas. Autuado em flagrante pela delegada Ajurimar Conceição Carvalho de Oliveira, plantonista da DT/Alagoinhas, o idoso ficará custodiado na unidade policial aguardando determinação judicial para saber se irá para custódia domiciliar ou se terá a prisão preventiva decretada.

 

 

 

Ascom-PC

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui