Idoso acusado de abusar de menina de 7 anos é preso em Teixeira de Freitas

Idoso está custodiado na 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas, extremo sul do estado (Foto: Sulbahianews / Alexandro Sousa)

No município de Teixeira de Freitas, um idoso de 65 anos, identificado como Florisneto Miranda Santos foi preso sob a suspeita de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos de idade. O flagrante ocorreu na quinta-feira (26). Segundo a delegada Kátia Guimarães, responsável pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito teria dado R$ 3 para a criança comprar material escolar, no entanto “depois, ele passou a mão nela e tentou levar a criança para a casa dele, mas uma amiguinha dela, de 14 anos, contou que viu a situação e deu um murro e empurrou o senhor. Como ele caiu no chão, elas conseguiram fugir”.

Em sua residência, no bairro Tancredo Neves, policiais encontraram um pacote de pirulitos e DVDs com capas com conteúdo pornográfico envolvendo menores de idade. De acordo a delegada, Florisneto “alega que o DVD foi um ambulante que colocou na bolsa dele. E a respeito dos pirulitos ele disse que consome muito”.

Nesta sexta-feira (27), a amiga da vítima prestou depoimento. Enquanto que a criança que sofreu o abuso foi submetida ao exame de corpo de delito, prestando depoimento em companhia da mãe.

Florisneto também passou por exame de corpo de delito, e encontra-se custodiado na 8ª Coorpin. Está marcada uma audiência de custódia na próxima terça-feira (31) a fim de decidir seu encaminhamento para o conjunto penal no município.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui