Ibirapuã: Divulgada primeira remessa de convocados do Concurso Público da prefeitura

Foi divulgada na manhã desta segunda-feira, 9 de dezembro, pelo gabinete do prefeito Rildo Andrade a primeira remessa de convocados do concurso público da Prefeitura Municipal de Ibirapuã, os demais aprovados serão chamados conforme programação de cada pasta.

O prefeito de Ibirapuã, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Concurso Público realizado no dia 10 de Novembro de 2013, para no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da publicação deste Edital, comparecerem na Sessão de Pessoal desta Prefeitura, situada à Praça Lourival Pereira Barros, S/Nº – Centro – Ibirapuã – BA nesta, objetivando a realização dos exames necessários, apresentação dos documentos abaixo descritos e, posterior assinatura do Termo de Posse.

O não comparecimento no prazo previsto implicará na renúncia do candidato, que será substituído pelo seu sucessor na lista classificatória já publicada.

Cargos e aprovados

Técnico em enfermagem – sede: Arlindo Júnior Rocha da Silva; Vagner da Silva Brito; Eva Lopes Bandeira.

Motorista – sede: Orleide Alves da Silva; Jeova Viana Rodrigues; Luciano Silveira Cruz; Mariostenes da Rocha Costa.

Gari: Gleibe de Jesus da Silva; Gleidiana de Jesus da Silva; Elenice de Jesus Santos.

Fisioterapeuta: Emanuele Ferreira Alves.

Enfermeiro – zona rural: Elicassia de Souza Pereira.

Enfermeiro – sede: Luiz Carlos Monfardini Júnior; Rafael Meneses Andrade.

Auxiliar de serviço: Cristina Lima da Silva; Marina Pacheco Ferreira; Andreia da Cruz Matos; Cristiane Conceição de Melo Guerreiro.

Agente administrativo: Geovana Silva Azevedo Correia.

Relação de documentos a serem apresentados (cópia legível)

– 2 fotos 3×4; – Título de Eleitor, bem como comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral; – CIC/CPF; – PIS/PASEP; – Documento de Identidade de reconhecimento nacional, que contenha fotografia; – Certificado de Reservista, para os candidatos do sexo masculino; – Certidão de Casamento/ Certidão de Nascimento; – Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos e respectiva caderneta de vacinação para os menores de 05 anos; – Declaração de não ocupar outro Cargo Público, ressalvados os previstos no Art. 37, XVI, a, b e c da CF; – Para o cargo de Professor: Histórico Escolar (ficha modelo 19) comprovando a conclusão de curso com carimbo do estabelecimento de ensino e comprovação de autorização do diretor ou Diploma com Registro do MEC; – Escolaridade completa ou habilitação exigida para provimento do cargo pretendido, adquirida em instituição de ensino oficial ou legalmente reconhecida; – Declaração de bens;- Laudo médico do Exame pré-admissional; – A documentação será apresentada na forma original ou através de cópias autenticadas, sendo facultada à Prefeitura Municipal, proceder a autenticação, desde que sejam apresentados no ato, os documentos originais.

Antes da entrega de documentos, os candidatos convocados serão submetidos a exame pré-admissional e somente serão empossados após emissão de laudo médico favorável.

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

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