Ibicaraí: prefeito inaugura academia de saúde e pavimentação de rua

moradores de Ibicaraí ganham academia da saúde(foto Marcos de Souza).JPG moradores de Ibicaraí ganham academia da saúde(foto Marcos de Souza)
O prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, entregou nesta sexta-feira, 07, uma academia de saúde e a pavimentação a paralelepípedos da Rua Bela Vista. Na academia de saúde foram investidos R$ 158 mil em recursos do Ministério da Saúde e da Prefeitura de Ibicaraí.

A Rua Bela Vista, no Bairro Duque de Caxias, foram investidos recursos de parte uma emenda parlamentar de R$ 1,3 milhão, destinada a Ibicaraí pelo deputado Federal Geraldo Simões. Outras ruas do bairro também serão pavimentadas.

“A pavimentação desta rua foi um compromisso firmado durante a campanha. Nas nossas jornadas quando passávamos por aqui as pessoas cobravam. Hoje estamos entregando a obra”, disse o prefeito no ato de inauguração.

A aposentada Maria do Carmo, de 69 anos, 20 deles morando na Bela Vista, agradeceu pela obra. “Era uma tristeza esperamos por muito tempo. Quando chovia era lama. Hoje já passa carro. Graças a Deus vamos viver melhor”, disse ela.

Presente a inauguração, o deputado estadual Rosemberg Pinto afirmou que Ibicaraí é hoje outra cidade. “Lenildo vem mudando a história de Ibicaraí com investimentos que estão mudando a cara da cidade e a qualidade vida das pessoas”, disse o deputado, o mais votado no Município em 2010.

A academia de saúde construída no bairro Caxingó vai assegurar aos moradores espaço para a prática de atividade física. “As pessoas antes buscavam a prática de atividade na rodovia BR 415 agora já tem seu espaço”, afirmou o secretário de Saúde, Antônio Pinheiro Farias.

Hospital

Na inauguração, os deputados Rosemberg Pinto e Geraldo Simões se comprometeram com Ibicaraí a buscar apoio do governo estadual para a cessão de equipamentos para o centro cirúrgico do Hospital Arlete Maron de Magalhães, uma das principais demandas da população do município.

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui