Ibicaraí ganha agência do INSS

Da redação

Na manhã de segunda-feira, 18, foi inaugurada a agência do INSS de Ibicaraí. Deste modo, a população Ibicaraíense e cidades circuvizinhas não precisaram mais se deslocar para Itabuna para resolver questões no instituto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A solenidade contou com a presença de um grande número de Ibicaraíenses, como também do deputado Estadual Rosemberg Pinto, do deputado Federal Geraldo Simões, o procurador André Camargo Orta, do Dr. Mauro Luciano Hauchild, representando o Presidente Nacional do INSS, do prefeito do Município, Lenildo Santana, acompanhado de sua esposa, a gerente executiva do INSS de Itabuna, Ariadene Gonçalves Pitanga, do presidente da Câmara de Vereadores, José Alves, da gerente da Previdência Social de Ibicaraí, Jeane da Silva Santos, do padre José Agnaldo dos Santos, da paróquia de Firmino Alves, entre outras autoridades.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A agência está localizada na Praça Aderbal Assis, no centro da cidade, e atenderá, também, a população dos municípios Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória, Itapé, Itajú do Colônia e Barro Preto. Outro benefício garantido nesta previdência é o agendamento das visitas, facilitando assim, ainda mais a vida das pessoas.

Na solenidade de abertura o Hino Nacional e o de Ibicaraí foram cantados, contando também com a apresentação da banda Maestro Wanderley, formada por policiais militares de Ilhéus e a participação da Fanfarra Mário Teles do Colégio Estadual Ana Nery.

Com relação à agência e sua importância nos vários aspectos, todos os convidados e moradores foram unânimes em afirmar que se trata de um ótimo investimento, pois facilita para as pessoas, podendo gerar ainda, mais renda para o município e por ser um ambiente “confortável, bonito e útil”, como afirmou o procurador André Camargo Orta.

Para dona Rosália Amorin, 56 anos de idade e 20 anos como residente da cidade, essa foi uma grande conquista para o Município e região: “Não precisaremos ir para Itabuna, gastar dinheiro correndo o risco de não ser atendida, aqui eu posso ir e vir quantas vezes quiser. Foi à melhor coisa que aconteceu”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui