Ibametro convoca taxistas de Eunápolis para verificação dos taxímetros

Foto ilustrativa/A Gazeta Bahia

O diretor-geral do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) convoca os proprietários de taxímetros do município de Eunápolis, a comparecerem, no período de 29 de julho a 02 de agosto e entre 05 de agosto a 09 de agosto, no horário de 08h às 14h, através de agendamento para que sejam verificados os taxímetros instalados nos veículos táxi.

A verificação ocorrerá no endereço: Av. David Jonas Fadini, 2409, Industrial – IBAMETRO, Tel: (73) 3281-7858, conforme Portaria nº 031/19, publicada no Diário Oficial do Estado dia 09 de julho de 2019.

As verificações deverão seguir à tabela de agendamento dando condições ao taxista de programar o serviço conforme período estabelecido.

O acesso ao agendamento será disponibilizado a partir do dia 10/07/19, no endereço do portal do IBAMETRO: www.ibametro.ba.gov.br, ícone PSIE – Portal de serviços do INMETRO nos Estados.

Documentação – Os taxistas deverão apresentar o último certificado de verificação do taxímetro e o selo de gás natural veicular, devidamente preenchido para os que se utilizam daquele tipo de combustível.

O não cumprimento ou falta de justificativa do interessado na data aprazada, ensejará a aplicação das penalidades previstas na legislação em vigor.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui