Ele e mais três irmãos, que estão foragidos, são suspeitos do crime
Pai das vítimas descobriu crime e acionou polícia. Jovens são procurados
A polícia militar da cidade de Ubaitaba, distante 378 km de Salvador, apreendeu na tarde da segunda-feira, 6, um menor suspeito de estuprar três crianças de uma mesma família. Segundo a polícia, o suspeito cometeu o crime junto com seus três irmãos. Todos, que têm faixa etária entre 13 e 15 anos, eram primos das vítimas, segundo a PM.
As crianças, duas meninas, uma de 4 anos e outra de 7 anos, e um menino de 9 anos, serão encaminhados pelo Conselho Tutelar do município ainda nesta terça-feira, 7, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Ilhéus para passarem pelo exame de Corpo de Delito. Segundo a polícia, os suspeitos moram na casa ao lado das vítimas, em uma região rural da cidade.
O menor apreendido está na delegacia da cidade à disposição da justiça. Até as 9h30 desta terça, 7, nenhum dos outros suspeitos foi capturado.
Segundo a PM, foi o pai das vítimas que prestou a queixa. Ele informou à polícia que as crianças sofriam o abuso sexual há mais de um ano, e só percebeu o crime após uma das meninas parar de fazer as atividades normais, como ir a escola. Pressionando a filha, o pai conseguiu uma confissão e depois foi prestar queixa, de acordo com a Polícia Militar.
Fonte: Alanna Sampaio/G1