![Humanização da saúde: paciente relata atendimento no Complexo Regulador Humanização da saúde: paciente relata atendimento no Complexo Regulador](https://i0.wp.com/osollo.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Humanizacao-da-saude-paciente-relata-atendimento-no-Complexo-Regulador-4.jpeg?resize=696%2C464&ssl=1)
O Complexo Regulador é responsável pelo agendamento de consultas, exames e demais procedimentos de média e alta complexidade na rede pública de saúde de Teixeira de Freitas, proporcionando um direcionamento adequado aos pacientes e otimizando o uso dos recursos disponíveis.
Joaquim Neto Rodrigues foi atendido no complexo e elogiou todas as etapas do processo realizado: “fui no postinho e passei pela médica que me encaminhou pra cá. Pude fazer ressonância magnética e passei pelo otorrinolaringologista. A estrutura é boa para receber a população; é o conforto, né. Sempre que tenho procurado, tenho uma resposta positiva”.