Humanização da saúde: paciente relata atendimento no Complexo Regulador

Humanização da saúde: paciente relata atendimento no Complexo Regulador
Humanização da saúde: paciente relata atendimento no Complexo Regulador. Foto: Ascom

O Complexo Regulador é responsável pelo agendamento de consultas, exames e demais procedimentos de média e alta complexidade na rede pública de saúde de Teixeira de Freitas, proporcionando um direcionamento adequado aos pacientes e otimizando o uso dos recursos disponíveis.

Humanização da saúde: paciente relata atendimento no Complexo Regulador

Joaquim Neto Rodrigues foi atendido no complexo e elogiou todas as etapas do processo realizado: “fui no postinho e passei pela médica que me encaminhou pra cá. Pude fazer ressonância magnética e passei pelo otorrinolaringologista. A estrutura é boa para receber a população; é o conforto, né. Sempre que tenho procurado, tenho uma resposta positiva”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui